quinta-feira, 25 de abril de 2013

DUVIDAS SOBRE VISAGISMO

                                    MUITAS PESSOAS ME PERGUNTAM O QUE É VISAGISMO.

Já escrevi aqui nesse blog e em outros locais sobre isso, mas vamos lá:

É através do visagismo que podemos, criar uma imagem personalizada e com equilíbrio por meio do estudo das características de cada individuo, lembrando que o nome já diz tudo (individuo = individual). Cada ser humano é único, portanto tem características únicas.
Por meio de uma conversa, e observação é que nós cabeleireiros visagistas podemos fazer uma melhor avaliação, ver o tipo de rosto, tipo de fios, observar alguns detalhes mais marcantes da personalidade, tipo de atuação profissional, etc. esse conjunto de informações somadas as características físicas, faz com que possamos indicar um estilo adequado e seguro. O segundo passo é a execução, ou seja, saber qual técnica usar para efetuar o estilo indicado, se é com tesoura, navalha, etc, ou ainda que estilo de transformação química (clareamento parcial ou total, coloração, relaxamento ou outro)
Por isso é importante procurar um profissional capacitado, até mesmo para ele dizer que você esta dentro do estilo correto se for o caso, por que algumas vezes a pessoa quer uma mudança, não necessária no que diz respeito a cabelo, algumas vezes a mudança que a pessoa procura é outra.
Qualquer duvida é só falar


abços
Rinaldo Campos


participe e acurta minha pag. http://www.facebook.com/StudioRinaldoCampos


Nenhum comentário:

Postar um comentário