terça-feira, 2 de junho de 2015

Cabelos louros, mas com saude

Toda hora surge novidades em relação a cabelos, e mesmo as mulheres que não curtem ficar  “ loura Total”, acaba aderindo a dois tons para ter mais estilo e luminosidade nas madeixas! A  busca para atingir a cor iluminada dos cabelos é com certeza a grande procura nos salões.
Aí surgem perguntas como: – Como conseguir um efeito natural e delicado de clareamento do sol?  Resposta: OMBRE ou SOMBRE (técnicas que deixam os cabelos com as pontas mais claras, podendo variar de um ou dois tons até muito claras)
Para descolorir, o  cabeleireiro utiliza água oxigenada de 10 até 40 volumes, dependendo da cor atual das madeixas e a cor final desejada.
Muitos nomes surgem a cada estação, no momento estão em alta, MECHAS BLAND ( dois ou mais tons de mechas) e BABYLIGTHTS (mechas finas e discretas, um ou dois tons dando um ar natural como aquelas mechas naturais das crianças)

Seja qual for seu estilo, evite as platinadas, não tem nada a ver com moda, (não esta na moda), mas cada pessoa tem o direito de usar o estilo que  sente melhor. Mas essas mechas não são para todas, por que nem todos os cabelos abrem o suficiente. E para atingir esse tom, é necessário tirar todo o pigmento  natural dos fios, e junto com os pigmentos vão a saúde dos fios, deixando-os  muito frágeis  e sensíveis, fazendo com que os mesmos necessitem de cuidados ainda maiores, e um grande investimento de tempo e financeiro.





O que acontece é que algumas mulheres  veem fotos em revistas e acreditam que estão vendo cabelos platinados, só que não, primeiro por que as modelos e DIVAS  em geral não aderem ao platinado, e as vezes a iluminação da fotografia, o ambiente em que foi tirado causam esse efeito, se o cabelo estivesse “platinado” elas iriam ficar com aspectos grisalhos e não fios “platina”, sem falar dos filtros e corretores que são feitos nas edições.
Então antes de escolher a cor das mechas, veja a cor natural dos seus cabelos, seu tom de pele, a estrutura do fios e peça para um profissional de sua confiança para ajuda-la no diagnostico!

Se quer ficar loura, ótimo, mas que seja com muito ESTILO!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário