terça-feira, 14 de junho de 2011

INVERNO 2011


Hoje dia 14 de junho, esta começando a SPFW.
A São Paulo Fashion Week vai movimentar a capital Paulista até sábado (dia 18), com conceitos de moda e beleza para o Verão 2012.
Mas enquanto eles já estão pensando no verão de 2012, nós ainda estamos nos preparando para o inverno 2011, que esta chegando e promete ser rigoroso, o que pode ser ruim para uns e outros, mas para a beleza é ótimo, pois esta época é romântica e tem muito charme, tanto nas roupas quanto nos cabelos.
Sempre que a "moda" vem lá de fora, fica a duvida se vai "pegar" aqui, por que nosso clima é diferente, nossos hábitos e cultura também, mas mesmo assim, usamos como referencia.
Mas agora com Fashion Week no Brasil, e com tantos talentos no ramo da moda, ditamos nossas tendências, e a exportamos também!
O estilo curto continua em alta, tanto aqui como em outros mercados, as cores frias estão com mais força, um estilo rock’n'roll e cores que vão desde o loiro platinado, passando por castanhos brilhantes e preto intenso, essa variedade de cores se juntam aos muitos estilos encontrados nas ruas e passarelas, visto que o Brasil é um país com dimenssões continentais, um país que tem suas próprias culturas e modas locais, moda que esta cada vez mais democratica, nós profissionais mostramos e criamos, mas repeitamos e estamos prontos a agradar nossas clientes!
abços e até mais....

Um comentário: