quarta-feira, 20 de março de 2013

OUTONO



                                                               


No outono de 2013 os cortes médios vieram com tudo, eu poderia dizer que as franjas voltaram, mas na realidade nem chegaram a sair de moda, apenas ganharam mais força. Pois ficam super  chiques e charmosas em um belo estilo médio.

O outono chegou!  Lembre-se de que esta época os cabelos também precisam de cuidados especiais, pois,  no outono os cabelos realmente caem mais do que na estação anterior, que é o verão, este fato é explicado por que existem na nossa pele sensores de luminosidade, que se estimulam mais no verão fazendo com que os cabelos cresçam mais e caiam menos nesta estação. Com a entrada do outono, aqueles fios que não caíram no verão começam a cair dando a impressão de uma queda maior.
Sempre que  notamos uma queda de cabelos , provavelmente estamos diante de um quadro de perda anormal. Os cabelos caem até 100 fios todos os dias, mesmo que isto não seja notado, pois esta perda se dá durante todo o dia. Normalmente percebemos mais na hora do banho ou do pentear, mas essa perda é normal. A patológica é aquela que passa dos 150 fios. E nesse caso procurar um médico é fundamental!
Lembrando que a queda pode ser maior nessa época, mas o estresse e disfunção hormonal,  pode aumentar a qualquer época do ano a queda dos fios.
Os cabelos nessa época devem ser lavados como em qualquer outra época, se tiver caindo usar um xampu especifico para queda, lembrando que pode até lavar todos os dias, só não é recomendado dormir com os cabelos molhados.
Lembrando que muitas pessoas acham que os cabelos piora no outono, sabemos que há mudanças em nosso organismo, pois a cada estação tudo é reajustado, porem os maiores danos que notamos nessa época é consequência de exageros  e falta de cuidados e produtos  específicos no verão!!!
Aproveite cada momento, cada estação, mas nuca descuide do cabelo, da saúde e do visual!!!

Abraços a todos  
Rinaldo Campos

                                          






quinta-feira, 14 de março de 2013

CUIDADOS COM CABELOS....

A maioria das mulheres hoje em dia usam coloração ou descoloração. O que não podemos esquecer é que esses cabelos requerem produtos adequados. 
O uso de produtos específicos ajuda e muito. Na hora de escolher um shampoo e creme para as madeixas, lembre-se de levar produtos que realmente ajudem a nutrir e hidratar os fios. 
O Shampoo Salvatore Angelux ,foi desenvolvido com extratos, manteigas e óleos vegetais, tais como Tucumã, Buriti e Cupuaçu. Sua ação emoliente limpa e promove nutrição e sedosidade, evitando desbotamento e ressecamento dos cabelos quimicamente danificados.

Onde encontrar? Nos melhores salões e aqui no STUDIO RINALDO CAMPOS, é claro!
Rua Ribeiro de Barros, 1287- Vila Dubus (atras do colégio Cristo Rei. (18) 3222-7537.
ONDE VOCÊ ENCONTRA ESTILO!