terça-feira, 28 de agosto de 2012



Dizem que vem chuva, até agora não vi!
Mas a primavera esta aí, falta menos de um mês, logo tudo começa a florir. O que a chuva tem ha ver com isso? Bem sobre o que vou falar aqui nada mesmo! rs

Vamos falar sobre o que usar nesta nova estação que esta vindo e recebe-la de braços abertos...

Os estilos de cortes de cabelo feminino 2013 devem ser mais repicados e com camadas.  Ao menos era a grande aposta para a próxima temporada. Eles dão movimento ao cabelo e um ar super moderno, em qualquer comprimento que seu cabelo estiver.
Esse estilo de corte  é  simples de ser feito, basta estilizar os cabelos em camadas. Esse estilo pode ser feito tanto em cabelos lisos como em cabelos ondulados. O estilo repicado para cabelos médios deve ser feito repicando os cabelos até a altura dos ombros . Já para os  curtos o estilo repicado deve ser feito  de forma assimétrica, quanto mais irregular melhor.
Como estamos vindo de uma tendencia de curtos nesta estação  o que deve ocorrer será uma junção entre os curtos e os longos, ou seja quem tem longo poderá aproveitar a época para repaginar o estilo e tirar um pouco o comprimento, e quem esta com o cabelo curto, poderá estiliza-los sem encurta-los!  O resultado serão estilos modernos, com os cabelos mais leves e soltos.
Cabelo desfiado curto
Lembrando que será mais uma chance para quem quer se livrar das madeixas lisas escorridas, pois quanto mais volume e movimento melhor!
Há... as franjas continuarão em alta...aposte nelas...
Curta cada estação com estilo, crie o seu e arrase!!!
abços e até breve
Rinaldo Campos
Camilla-belle


..................