quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Cabelos para arrasar nas festas de fim de ano...

Para compor um bom visual para as festas de fim de ano, é fundamental um penteado moderno, rápido e fácil, que não vai deixar você por horas no salão, mas vai assegurar a satisfação com o resultado.

Como reinventar o cabelo preso sem ficar repetitivo? Essa é a grande duvida.

Para esse verão, o ideal é investir em um coque mais despojado, com poucos grampos e fácil de fazer. Os dias de hoje pede praticidade e leveza.

Para arrasar nas festas, os truques são: o uso do gel forte facilitará muito. Aplique-o em todo cabelo, penteie com um pente mais fino prendendo na parte baixa da nuca com um elástico, abaixe bem a cabeça e faça um movimento circular com o próprio cabelo em torno do rabo fixando a ponta com um grampo na base do elástico. Um segundo grampo deve cruzar o primeiro dando fixação total.

Para quem não gosta do efeito "molhado deixado pelo gel" , aposte em um spray seco. Use-o no lugar do gel e prenda da mesma forma.

Quem tem cabelo comprido pode partir para um pratico rabo de cavalo e fivelas.
Se for usar soltos opte por bobies para dar volume e movimento ao cabelo, e para quem ainda curte cabelos lisos, vá de piastra com bons finalizadores e spray de brilho.
Só não esqueça de ser feliz.
Um feliz Natal e um 2012 maravilhoso a todos
abços
Rinaldo Campos