quarta-feira, 6 de abril de 2011

HAIR BRASIL 2011




A maior feira da beleza e cosmética da America Latina, foi marcada por extremos opostos.
Por um lado, muito glamour, beleza, novidades, lançamentos e muito brilho. Por outro uma total desorganização, falta de estrutura na parte de alimentação, filas e muito barulho onde não se conseguia ouvir um nem outro!
Mas falando sobre as coisas boas...
Novos produtos, ajudam a sinalizar tendências e a promover negócios na área de beleza. Cabeleireiros, esteticistas, administradores de salões e clínicas de beleza, todos no mesmo lugar em busca das novidades e meios para seguir em frente e se destacar ainda mais nesse mercado que não para de crescer ,e cada vez tem uma concorrência mais acirrada, desde as grandes empresas que produzem os produtos, moveis e aparelhos até os profissionais que atendem o consumidor final.
Mais uma vez estive observando as tendências, e vi algumas, principalmente para os baladeiros de plantão, produtos luminosos para a pele (maquilagem), cabelos e unha, todos com uma semelhança, se revelam sobre a luz negra, usada em casas noturnas e bares. A vantagem, é que em local normal, não aparece e a pessoa fica com o visual normal, mas quando entra na “night” os novo estilo surge como magica, mostrando as cores e estilos auto personalizados!!!
No final ainda teve um grande show, para celebrar os 10 anos da Hair Brasil, neste show foram reunidos 10 conceituados hairstylists do Brasil, França, Itália para um grande show de tendências, onde cada um pode mostrar seus talentos e engrandecer o evento.
Por alguns dias a cidade de São Paulo se transformou na capital mundial da beleza.
Parabéns aos colegas que assim como eu estiveram lá, como colaboradores ou telespectadores.
Tudo o que foi visto, será colocada em prática de acordo com cada cliente e profissional.
Todas as tendências irei colocando aqui de acordo com a necessidade!
Abraços