sexta-feira, 25 de junho de 2010






Esta semana nos dias 23, 24 e 25 de junho, teve em Presidente Prudente o EXPO NOIVAS, no primeiro dia houve um concurso de modelos, onde eu fui jurado e pude ver as belas modelos em busca da capa da próxima edição da revista de noivas da região.
No segundo dia, estive me apresentado no palco, fazendo penteados ao vivo de noivas e madrinhas!
No terceiro dia, preparamos uma noiva ao vivo, enquanto a modelo era preparada pelo estilista eu modelei o penteado. O estilo feito pelo Gerson, foi o chamado “trash”, ele a vestiu com tecidos sobre o corpo sem nenhuma costura, como o próprio tecido fez um belo vestido de noiva, o cabelo fiz em um estilo semi preso e romântico, preso de um lado apenas, com cachos no outro e um belo arranjo. A modelo ficou perfeita, simplesmente linda!
É muito bom esse tipo de trabalho, que já tive outras oportunidades de participar, pois o publico, formado por pessoas que não são cabeleireiros e nem profissionais da área da beleza de maneira geral, tem a oportunidade de ver como são feitos e elaborados cabelos que sempre vêem prontos em revistas e TV. Uma experiência impar, tanto, para nós profissionais, e para o publico.
Foi uma semana muito bacana, mais um Expo Noivas que tive o prazer de trabalhar e curtir.
Valeu!