quinta-feira, 22 de abril de 2010


A força reside dentro daqueles que encontram no amanhã
o sinal de esperança para alcançar a realização dos sonhos almejados.

quarta-feira, 21 de abril de 2010


Na ultima postagem, eu estava indo a Hair Brasil, como em todas as edições anteriores, esta não foi diferente, as empresas se empenham para trazer novidades, para cativar os profissionais e clientes finais, porém este ano, notei que houve apenas relançamentos de produtos e nada de novidades, infelizmente muitas empresas ainda continuam investindo em "escovas progressivas" e suas mentiras e problemas aos clientes e profissionais.
Mas em relação a equipamentos, pude notar novidades em acelerador químicos e lavatorios, e algumas novidades e adaptações em equipamentos para salões e clinicas de estética
Sempre é bom estar em feiras, mas esta foi muito abaixo das expectativas, talvez esteja na hora dos organizadores repensarem seus objetivos, pois o foco esta mudando, os profissionais experientes estão indo cada vez menos, e quando vão, geralmente é para trabalhar. Esta cada vez menos atrativo para quem quer ver novidades em cabelos, maquilagem e equipamentos, até por que, com a globalização, tudo chega muito rápido aos salões e clinicas. Creio que se nada for feito nos próximos anos haverá um esvaziamento total, sem falar no respeito a quem quer ir e investe muito dinheiro, para não ter um aproveitamento, hoje a feira esta mais para passeio! Uma pena, a maior feira de cosmético da America Latina, esta mais preocupada em passeio do que qualificar cada vez mais nossa querida profissão!
Abraços até a proxima.